13.9.06

ela pergunta-lhe porque é que ele insiste em existir sempre da mesma forma, ele responde-lhe de uma forma diferente e ela acha tudo aquilo bastante esquisito.

mas na intuição de um existir novo, e porque o confronto deixa-os ainda mais com fome um do outro, decidem expandir-se a essa cidade de novo estranha, deixando
pelo caminho resquícios encrostados
e absorvendo novas prespectivas.

ao voltarem da boémia num porto específico e mal iluminado, ele pergunta-lhe de forma provocatória pelas diferenças e ela diz-lhe com um ar matreiro que agora não é hora para falar dessas coisas. o "amor" não deixou de ser uma redescoberta...

31 comentários:

Lara disse...

o amor é sempre uma redescoberta.

DIVINO

ricardo disse...

:D

gostei!
saudações

ricardo disse...

:D

gostei!
saudações

VdS disse...

QUE BLOG!!! Fiquei extasiada, identifico-me com imensa coisa que aqui escreves e as ideias que expressas são partilhadas por mim. Sem duvida que continuarei a visitar! Continua, está extremamente original e bem construído. Beijos.

Anónimo disse...

O amor nunca deixará de ser uma redescoberta. Nos redescobrimos um no outro todos os dias e não há sapiência melhor...
E mesmo que seja sempre com a pessoa de antigamente, o amor se revela sempre diferentemente!

Bjs de cá do Atlântico...

Jonas Prochownik disse...

O amor é uma visão generosa do mundo e das pessoas.
É um ponto de vista feliz.

Anónimo disse...

bad lolita
divina descoberta a do amor...

little_blue_sheep
obrigado. saudações. (x2)

(a)mar
nem sei que dizer. uma coisa é certa, vou continuar...
és muito bem vinda cá ao burgo.
beijos.

et, vamos sempre pelos "sentidos" adentro. beijo.

fernanda
e isso percebe-se tão bem em ti...
o beijo atlântico...

kristal
e é nesse ponto que apetece prenoitar...
______________________________
são sempre bem vindos ao arritmias...

Fran Rebelatto disse...

Descoberta sempre. Viajei e gostei.

Beijos

Anónimo disse...

A nossa vida é uma redescoberta diária...
Beijinhos

Anónimo disse...

:o) gostei deste bloguito e voltarei concerteza.....o amor é uma das aventuras da vida e que boa aventura a vida nos dá :o)
kisss bom fim de semana

oldmirror disse...

Retribuindo...Há uma certa sintonia.

Abraço.

sinais-de-fumo.blogspot.com

BlueShell disse...

súbito...senti-me velha!

Um beijo (sem compromisso, heheheh)...
Azul, da cor do céu quando se funde com o Mar!
BlueShell

eu... disse...

obrigada pela visita. gostei do teu blog... vou voltar.bjos

Embryotic SouL disse...

Gostei do teu comment no meu blog,venho retribuir o mensmo...gostei e voltarei.

Salto Angel disse...

Bom fim-de-semana.

Abraço.

Aestranha disse...

Gostei da novidade do ponto de vista. Podemos ou não ter presente a questão de não tentar mudar o outro... mas tu falas do que leva à descoberta da inutilidade da tentativa.

Até já...

Nevrótica Aluada disse...

Lovely post. :)

Fica a sugestão de um registo musical para patrocinar o post "In A Manner Of Speaking" dos Tuxedomoon.

Gostei bastante do vosso grupo, keep growing! Espero por novidades e por um concerto pela minha terra. :P

arabie disse...

nem sempre os tempos são sincronizados.

Woman disse...

Redescoberta de que há coisas inalteráveis. Assusta-me...

Um beijo

® Jasmin disse...

Vi o teu comment e vim cá dar um saltinho! Adorei! Vou ser assídua! ;)
beijinhos doces

Anónimo disse...

...estou aqui, estou sempre aqui. mesmo que seja apenas a pairar sobre a tua pele.

(fizeste-me lembrar deste poema http://www.astormentas.com/danielfilipe.htm)

Beijo-te num sopro

Miss X

Sereia disse...

Oh bolas...muito bom este post...adorei o teu blog, vou voltar mais vezes!

Fran Rebelatto disse...

Passando pra lhe desejar uma ótima semana....beijos...

Morgana disse...

1ª visita: fiquei agradavelmente supreendida pela escrita. gostei! e também gostei das imagens e dos sentimentos. beijinho

Sabrina disse...

O amor é dinâmico e para mantê-lo vivo, faz parte a redecoberta.

A-d-o-r-e-i.

Beijo grande

Unknown disse...

O amor... eu sei lá... é tudo... hoje acho uma coisa, amanhã já acho outra...
O amor é isto, é a confusão, é o devaneio, é a incerteza,e ainda muito, muito mais que isto!

motormotor disse...

Alguém terá???Alguém terá???Alguém terá???Alguém terá???

disse...

Amei amar seu texto. Muito bom. E fica ainda melhor pelos cometários. BRAVO!

V disse...

o confronto, tão mortal, necessário
e por vezes sedento .

Beijo

saudosista do futuro disse...

como não tenho tempo para vos responder individualmente, digo apenas que a vossa visão sobre a minha é sempre bastante enriquecedora.
____________________________-

esta casa é também vossa...

obrigado.

passarola disse...

Gosto mesmo do teu trabalho!!!!Parabéns!!!
Também te quero linkar ao meu blog........

A minha foto
........................gra(')f.ico.ismo.onola.......... demasiado colado à palavra para ser uma outra coisa que não isto. utopia de mim, abismos da imagem arrancada e digerida.

O ROSTO À LUPA DE MIM

blog inTemporal

O dia de hoje podia muito bem ter sido um outro. Amanhã vemos isso.