23.7.06

vamos?

hoje tenho tempo para seduzir o que me persegue. (...) levanto ligeiramente o véu ao que ainda vem. não vejo nada. (...) "ainda hão-de vir" dizem numa voz irreconhecivel. ... hoje era capaz de abrir os braços até às costas para te arrancar um pouco desse dentro que escondes como um filho. (...) dizes: a sabedoria está no silêncio - ouves? (...) faço de conta. atiro ao ar umas tantas banalidades. riu. rimos. a vida continua. as ondas continuam a bater-nos nas costas. (...) a razão não foi descoberta (nunca será!?) (...) enquanto nos atirarem areia para os olhos, vamos correndo essas avenidas imensas, procurando o mesmo fruto que nos garantiram não existir........ ...................( u - t - o - p - i - a)

12 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

corre que a vida clama!

_+*Ælitis*+_ disse...

Lindo o texto, linda a imagem :) adorei :)

Anónimo disse...

Intressante poema , sem dúvida.
Beijito.

Anónimo disse...

Espero que a razão nunca seja descoberta, porque se um dia for, tudo perderá o sentido que possui...
Lindo texto. Bjs e ótima semana.

Sabrina disse...

lindo, lindo, adorei... as imagens se formaram ao som de jack johnson grudados no meus ouvidos.

Camis disse...

a vida sempre continua...
beijo

Salto Angel disse...

Bonito Poema!! Continua!!

Abraço.

_+*Ælitis*+_ disse...

Fico triste e fico contente.

O comment ao meu post feito por ti, foi tao tao lindo que sei que nunca vou igualar, por isso fico aqui triste.

E contente, por ter sido para mim :)

Beijos!

Anónimo disse...

Ao contrário de você, não tenho tempo para "perseguir o que me seduz.", tampouco sei seduzir o que me persegue...¬¬
Ah! O Atlântico... me esqueci desse pequenino detalhe... rs

Bjs e até mais!

eudesaltosaltos disse...

Gst da frm cm escreves... mas q tnh de ler c atençao, sn... deixo escapar o q lá está dito sem estar escrito... bj

Prunella la Fuente disse...

" a sabedoria está no silêncio"...
Gostei do poema *

Zianne disse...

Adorei, simplesmente, todas essas frases, não poderiam ter sido melhor escolhidas... encaixam-se perfeitamnte na minha vida.


Ágape

A minha foto
........................gra(')f.ico.ismo.onola.......... demasiado colado à palavra para ser uma outra coisa que não isto. utopia de mim, abismos da imagem arrancada e digerida.

O ROSTO À LUPA DE MIM

blog inTemporal

O dia de hoje podia muito bem ter sido um outro. Amanhã vemos isso.