29.7.06

disseste alguma coisa?

26 comentários:

Unbiased Najdi disse...

hola ... como estas ...

Lara disse...

Disseste! No meu blog, e adorei. Obrigada :)

Anónimo disse...

Parabéns. Do norte......do porto....

naturalissima disse...

Olá Tiago
muito, muito obrigada por me teres visitado.
vim retribuir essa espretadela e por aqui fiquei admirando o teu trabalho.
Gostei bastante o que escreves e as imagens que acompanham alguma inquietude, paixões, desamores, sensibilidades... Gostei mesmo muito de te conhcer.
Cá apssarei mais vezes
Beijinhos
Daniela

AnaGarrett disse...

Olá. Bom dia.
Em relação ao teu post, nas histórias de Camelot, um dos cavaleiros, dos menos conhecidos é verdade, tem como nome Garrett.
E a minha ascendência materna é irlandesa. Já algumas gerações.
Se bem que todos nós temos mistura de sangue celta, visigodo e mouro.
É a nossa mistura de sangue que faz o que somos. Um povo aberto a todas as culturas, de brandos costumes, simpático e afável.

Basta como exemplo, nós, e as nossas crianças. Muitos bebés portugueses são louros em criança e quando crescem o cabelo escurece e em adultos já são morenos.
Eu e meu marido somos exemplos disso. O me bebé também é louro (sebastiansong.blogspot.com) mas quando crescer deve deixar de o ser, como nós.
Quantos de nós tem irmãos, uns morenos outros mais clarinhos e os pais, são os mesmos.
E a nossa maneira de viver a vida é em tudo idêntica ao espirito celta do deixa andar dos escritos dos greco-romanos.
Num relato, de heródoto, se não falha a memória, ele dizia que o povo lusitano foi o povo que mais depressa esqueceu a sua lingua e se adaptou à maneira e lingua dos romanos. Bastou duasgerações para já nem se lembrarem da sua lingua mãe.
Como nós. Um estrangeiro vem cá, e nós é que tentamos, ou falamos a lingua deles. Nós vamos ao estrangeiro e eles não tentam nem querem saber falar a nossa lingua.

Desculpa a seca.
Beijinhos

V disse...

...sussurrei, mas este eco!

Beijo grande

_+*Ælitis*+_ disse...

Nao disse nada, apenas gritei!!! :)

Sabrina disse...

Hoje já é domingo????

Beijos :)

Sabrina disse...

Hoje já é domingo????

Beijos :)

Jonas Prochownik disse...

O seu espaço é muito moderno e intrigante.
Gosto daqui.
Kristal

Anónimo disse...

Muito pode ser dito , muito pode ser escutado nesse grito silencioso...
Beijito.

Anónimo disse...

Sempre estamos dizendo algo. Com o corpo, com palavras, com o olhar, com o silêncio...

Confesso que aquela boca enorme me assustou... rs. Mais parece estar xingando alguém [e espero não ser eu...rs]
Bjs e ótima semana!

cm disse...

Querooooo viveerrrrrrrrrrr!
Ouvis-te?
Bj

Sea disse...

errrr.... não... mas, assim já digo :)

Paulo disse...

Pá..não é preciso dizer nada. É notória a expressão de um orgasmo!!!

Abraço

Paulo

disse...

Adoro a combinação de imagens e palavras que você faz... e como sou brasileira me deleito com a língua mãe falada na segunda pessoa.

Lara disse...

não grites maisssssss... escreve mais :))

alyia disse...

dizer eu disse ma stu como sempre estavas distraido
:P

Unknown disse...

disse: linkado

Mary Lamb disse...

Disse. Muitas. mutitas coisas que não ouviste.

Janaina disse...

Eu tenho agonia desta imagem. Agonia profunda.

eudesaltosaltos disse...

Ola,
que imagem.... eu é q fiquei sem q dizer... bj

Lara disse...

desapareceu :|

Salto Angel disse...

Tanta coisa que há para dizer... à espera do momento certo?

Bem, quando a massa estiver pronta para ir ao forno já te digo alguma coisa... :-P

Abraço e bom fim-de-semana (férias)

Foxy disse...

tenebrosa imagem....

Anónimo disse...

Olha, adorei o blog!
Gostei bastante :)
Beijinho*

A minha foto
........................gra(')f.ico.ismo.onola.......... demasiado colado à palavra para ser uma outra coisa que não isto. utopia de mim, abismos da imagem arrancada e digerida.

O ROSTO À LUPA DE MIM

blog inTemporal

O dia de hoje podia muito bem ter sido um outro. Amanhã vemos isso.