7.8.06

a ausência vem a propósito

FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇAS POPULARES - Andanças partilhá-lo em palavras torna-se num exercício quase impossível. ali respira-se a não-ausência. há uma pré-disposição nas pessoas para se (re)descobrirem no outro. e há música. muita. (e ficou tanta música por cantar!) e claro está, as danças. a expressão do corpo adormecido na cidade recta. digo apenas que no andanças, o que verdadeiramente nos guia, é o coração. obrigado a quem lá esteve... ...e a quem me "ouve"!

3 comentários:

Camis disse...

que uma ausência de tudo!

Saramar disse...

Linda forma de descreve esse que deve ter sido um maravilhoso festival de cantos e danças.
Parabéns!

Anónimo disse...

Senti mesmo a sua ausência... aquele grito já estava me dando medo... rs
Algumas coisas não podem ser expressas por palavras, pois só podem ser sentidas...
Adoro música e tudo o mais que ela inspira...
Só não entendi uma coisa, você canta??
Bjs e ótima semana...

A minha foto
........................gra(')f.ico.ismo.onola.......... demasiado colado à palavra para ser uma outra coisa que não isto. utopia de mim, abismos da imagem arrancada e digerida.

O ROSTO À LUPA DE MIM

blog inTemporal

O dia de hoje podia muito bem ter sido um outro. Amanhã vemos isso.