10.8.06

façam um favor a vocês mesmos, viagem...

ando às cambalhotas no meu colchão de rebolar por todos os sítios, vulgo férias. próxima paragem: costa del sol. o meu irmão disse-me que as águas do mediterrâneo são aquecidas e eu acredito piamente. vou na prespectiva instável de criar para a banda, para o livro, para os blogs e para sabe-se lá mais o quê... (haja inspiração e tudo se (re)cria!) de lá mandarei noticias. (...) de cá mando beijos e abraços. e mando também o balanço tão caracteristico de saber-me longe, a sugar novidade e a encher cadernos que teimam em envelhecer vazios.

ciao...

7 comentários:

Anónimo disse...

Boas férias!
Eu tb estou de "partida".
Deixo um beijito.

Anónimo disse...

Curta todos os encontros e desencontros que as férias nos proporcionam. Mediterrâneo... que delícia. Essa é uma das vantagens de se morar na Europa, tudo é tão pertinho... rsrs
Eu só viajo em janeiro e ainda não sei para que pedaço vou desse meu país continental... rsrs
Espero que retorne com a bagagem cheia de coisas novas, alimento para a alma, para a banda, para o blog e para tudo o mais que lhe apetece. Boa viagem... ficaremos com saudades!

cm disse...

Também, acredito piamente, que irei de férias novamente, um dia...
Boas férias.
Beijo.

Lara disse...

Também te mando "beijos e abraços" vou de ferias.

jokas

Inês Diana disse...

Olá Tiago!

Aproveita bem essas deambulações para encheres os olhos e desanuviares a mente... sabe sempre bem, andar ao sabor do vento... :)

Quando voltares cá estarei para te ler

Beijos

alyia disse...

:) gostei deste :)

V disse...

Boas Férias .

Beijo

A minha foto
........................gra(')f.ico.ismo.onola.......... demasiado colado à palavra para ser uma outra coisa que não isto. utopia de mim, abismos da imagem arrancada e digerida.

O ROSTO À LUPA DE MIM

blog inTemporal

O dia de hoje podia muito bem ter sido um outro. Amanhã vemos isso.