12.8.06

primeira palavra pós qualquer coisa que ainda há-de vir...

trofa (provisória e irritante,espero.)
povoa de Varzim (perto de vila do conde o que já parece suficiente.)
porto (que bem se esta por ali. cidade de sempre ainda com tanto por encontrar em esquinas de turista, com esses olhos.)
e num salto maior, praca do geraldo, évora dos petiscos e vinho fresco, e mais a volta que lembra sempre historias.
viagem.
quanto valem as tuas marcas sobre marcas antigas e por baixo das marcas que ainda hão-de vir.
e um outro salto na direccão da rocha desenhada num traco rude, e do verde tão bem (mas nunca) representado por pintores antigos, muito menos modernos mas sempre mais vivos e livres.
chego a fuengirola e sinto-me pronto para alcancar todos os sitios. limpo o pó das asas e continuo a viagem na imaginacão ao rubro.
vou deixando tiras do voo, estoy disfrutando deste momiento, e me encanta compartilo con vosotros. voy dejando el fumo dela pipa que se queda inspirado (vou deixando o fumo do cachinbo que se espera inspirado)
falem coisas...

2 comentários:

disse...

minha primeira palavra apos qq coisa que ainda esta por vir seria... delicia

bjs

PS- estou sem acentos... desculpe!

saudosista do futuro disse...

não há problema... tou num teclado espanhol e as coisas também não são muito faceis (como o c de cedilha)

qua a delicia nos acompanhe pela madrugada intoxicada de musica de dentro...

A minha foto
........................gra(')f.ico.ismo.onola.......... demasiado colado à palavra para ser uma outra coisa que não isto. utopia de mim, abismos da imagem arrancada e digerida.

O ROSTO À LUPA DE MIM

blog inTemporal

O dia de hoje podia muito bem ter sido um outro. Amanhã vemos isso.