13.8.06

numa madrugada um tanto cega e instintiva... fase de adaptação ao(s) sitio(s)...!

prenoito na madrugada aquecida
e bebo vinho fresco.
(...)
o ar condiccionado comprado portátil
atenua o calor em vaga (fumo por dentro,
tempo por fóra!) mas não resolve o problema.
(...)
enquanto quizeram esperar pela guitarra
na praia vasa, riram de espanto e contaram
histórias uns aos outros.
(...)
era noite e eu mergulhei
para limpar areias.
(...)
sequei ao vento.
"mas tudo em mim é sono meu deus, tanto sono."

2 comentários:

cm disse...

Então vê lá se te refrescas e adormeces... dorme bem!
Beijo

V disse...

secar ao vento,
sentir o toque do vento, tempo
afagos na noite
em que apetece dormir.

Beijo

A minha foto
........................gra(')f.ico.ismo.onola.......... demasiado colado à palavra para ser uma outra coisa que não isto. utopia de mim, abismos da imagem arrancada e digerida.

post antigos e (in)temporias


O ROSTO À LUPA DE MIM

blog inTemporal

O dia de hoje podia muito bem ter sido um outro. Amanhã vemos isso.