14.8.06

a noite arrefece pouco. mais uma cerveja? claro. o alcool anastesia e destrava a lingua. (eles bebem mais do que eu!) espanto-me num mergulho de fim de tarde, o gurosa dos costeiros, e derrepente tudo fica mais claro, e já me apetece atravessar a cidade ritmada, ainda que no seu ritmo igualmente lento, mas livre. mais um jantar de dançar na ponta do palato entorpecido. para a noite, o que seja,...que na prespectiva isto anda muito forte, e mais vale aproveitar
enquanto resta...
...salut!

3 comentários:

Jonas Prochownik disse...

Tiago, aceito uma cerveja.
Estou no Rio de Janeiro, em Ipanema e a lua está cheia, aqui.
Embora ainda seja inverno, já faz muito calor.
Salut !

Kristal

Nevrótica Aluada disse...

Cheers!!! Continuação de umas óptimas férias solarengas e, o álcool, apenas queima os neurónios menos aptos. :P

Em Setembro passo a visitar com frequência o Arritmias... :)

saudosista do futuro disse...

fazes bem... vamos ao fundo mas subimos mais fortes.

A minha foto
........................gra(')f.ico.ismo.onola.......... demasiado colado à palavra para ser uma outra coisa que não isto. utopia de mim, abismos da imagem arrancada e digerida.

post antigos e (in)temporias


O ROSTO À LUPA DE MIM

blog inTemporal

O dia de hoje podia muito bem ter sido um outro. Amanhã vemos isso.