14.8.06

nasceu alguma coisa
substancialmente mais densa.
.
.
(...)
.
.
eu, renasço nisso.

5 comentários:

AnaGarrett disse...

O que é isso?
Uma foto?
Está estranho, mas fantástico!

saudosista do futuro disse...

nem mais, uma foto de uma célula ampliada milhoes de vezes, mais as vezes que eu a ampliei para o post...

naturalissima disse...

ESPANTOSO!
Que imagens magnificas.
Parabéns.
Tens aqui um momento BELO.

Beijos
Daniela

Anónimo disse...

Que lindo...
Acho fantástico esse nosso 'poder' de renascer, fazer-se do zero...
Recomeçar nos torna mais fortes!!
Bjs de cá!

saudosista do futuro disse...

mademoiselle rouge, como a tua visita `_´

daniela, obrigado, o ego agradece. agora vou ao fundo procurar as flores...

fernanda, renascer, nascer sempre de uma outra forma.
beijo daqui...

A minha foto
........................gra(')f.ico.ismo.onola.......... demasiado colado à palavra para ser uma outra coisa que não isto. utopia de mim, abismos da imagem arrancada e digerida.

post antigos e (in)temporias


O ROSTO À LUPA DE MIM

blog inTemporal

O dia de hoje podia muito bem ter sido um outro. Amanhã vemos isso.