5.12.06

na ressaca da chuva, a música.

fim-de-semana prolongado e de gravações - finalmente! para um produto final "bonito", um "massacre" extensivo. é assim a vida na música.

trabalho, trabalho, trabalho, mais trabalho... a magia da última nota de um concerto, e a descompressão, e o álcool, e a magia das outras, e os foi muito bom, que sabem muito bem mas nem sempre atenuam os erros (para nós indissociáveis.)
rotinas. que sejam. que sejam rotinas das de fazer crescer.
pois para nós, na ressaca da chuva, há a música.
(e há também nos outros dias de vazio, onde o que apetece não é mais do que tentar dormir à força e acordar "melhorzinho").

são dias.
no meu caso, até no nome.

9 comentários:

Estranha pessoa esta disse...

Não li..
Vim apenas fumar um cigarro e desconcentrar-me de mim.

Estranha pessoa esta disse...

O borbulhar do todo
de sentir a envolvência
de todos os sustenidos
e de alguns bemóis.

Não é afinação.
Por vezes a minha nota de afinação não é a tua.
A minha é dó.
O dó maior.
A tua ainda não sei qual é.
Talvez de um qualquer indissociável tom.




São noites.
no meu caso,
até no sobrenome.

Mana Má disse...

Não existe nada melhor do que sugar da loucura da insónia e do próprio dia a dia uma experiência de vida.Loucos são aqueles que não se alimentam da sua própria insanidade e que não aprendem com ela!!!
E mais não digo ...


Um Mau Dia!!! ;)

Lara disse...

Eu sei que a tua musica vai ser um sucesso! Por isso não te esqueças de mim :)

ah, tu es um poeta meu amigo!

beijooo

passarola disse...

Partos difíceis? Com mais ou menos dor, são sempre recompensados. Boa música!!! :)

Estranha pessoa esta disse...

... hmmmmmm
Ainda estou para saber que música é esta!

Lana disse...

Olá
vim ver como estavas,
descobri-te na ressaca
deixa lá tb faz parte da nossa vida
1 beijo e 1 sorriso luminoso de ressaca
lana

Diva disse...

para um produto final "bonito",
um "massacre" extensivo.

é assim a vida na música

Na música e na vida!!!

Boa recuperação

:)

Aestranha disse...

Hummmmm! Adoro músiquinha acabadinha de sair do forninho enquanto está quentinha!

Em suma, quero ouvir! Hoje estou num dia (noite de facto) musical!

Beijo e bom estafanço que essas canseiras sabem sempre bem!

A minha foto
........................gra(')f.ico.ismo.onola.......... demasiado colado à palavra para ser uma outra coisa que não isto. utopia de mim, abismos da imagem arrancada e digerida.

O ROSTO À LUPA DE MIM

blog inTemporal

O dia de hoje podia muito bem ter sido um outro. Amanhã vemos isso.