12.12.06

descarrilho na forma anárquica de olhar o mundo.

há uma certa "estranha sobriedade" em tudo isto, mas eu sinto-me bem. (talvez pelas vezes em que fujo do estranho //o que não "domino"//, de forma a não crescer com isso.
mas a fome de crescer dispara para todos os lados.
há os filmes (redescoberta recente e completamente viciada) há a música (redescoberta de todos os dias, sendo que a palavra vício será demasiado imprecisa para definir a envolvência) há a escrita (e a sua intoxicidade, ou toxicidade, ou ainda e simplesmente cidade) ........ (pelicula, pauta e palavra).

(cidade)
é no corrupiu dela e das que dentro se cruzam e remexem tudo, que absorvo e vomito as sensações vindas e transformadas em arte.

contra o peso da palavra, lanço a ausência dele.

16 comentários:

Estranha pessoa esta disse...

Ainda não li.
Vim só comentar as photos... andas a roubar o meu sentir para ti.
Ai ai ai aiiiiiii
Tenho que me chatear! **

MS disse...

Mt interessante a visão multifacetada q apresentas.

Gostei imenso da miscigenação filmes/música/imagens [a primeira é lindíssima!]

Há mt ñ via ninguém mencionar 'Portishea'!
Incrível som, particular fragrância q se desfez com a divisão do grupo.

Foi um prazer descobrir-te!

passarola disse...

os filmes, a música, a escrita.. a matéria prima, inputs que depois de devidamente processados na nossa fábrica cerebral/sensorial, transformamos na nossa linguagem. e eu gosto da tua ;)

Diva disse...

O seu post deixou-me nostálgica!! Já vivi no Porto, fiz bons amigos, participei da oferta cultural e agora estou presa ao Albicastro...
Resta-me chorar.

Bissous

saudosista do futuro disse...

estranha pessoa esta:
ai ando? boas novas me trazes. :) mas sim, chatei-ta... gosto da tua expressão quando te passas.
sente que tens ainda tanto...

miosotis:
assim como é um prazer ser descoberto. como dizia o poeta: que venha quem vier por bem.

passarola:
eu também gosto da tua prespectiva depois do grito. não há dúvida das artes como um motor de onde cresce tudo isto que somos.

diva:
por vezes são os sítios pequenos que nos trazem as grandes revelações. (é quase certo que já alguém tenha dito isto!)
a nostalgia sobre a nostalgia.
____________________________

vou e volto com a mesma intensidade...

saudosista do futuro disse...

estranha pessoa esta:
ai ando? boas novas me trazes. :) mas sim, chatei-ta... gosto da tua expressão quando te passas.
sente que tens ainda tanto...

miosotis:
assim como é um prazer ser descoberto. como dizia o poeta: que venha quem vier por bem.

passarola:
eu também gosto da tua prespectiva depois do grito. não há dúvida das artes como um motor de onde cresce tudo isto que somos.

diva:
por vezes são os sítios pequenos que nos trazem as grandes revelações. (é quase certo que já alguém tenha dito isto!)
a nostalgia sobre a nostalgia.
____________________________

vou e volto com a mesma intensidade...

Diva disse...

Caro Tiago,
não me parece ser este o caso...

Woman disse...

Cresce, não controles...

Um beijo

saudosista do futuro disse...

diva: a vida é um circulo.

woman: percebo-te...

Lana disse...

TD
vim ver como estavas
gosto mm deste teu blog e de te Ler
sem mais comentários deixo-te um sorriso e um beijo
lana

disse...

Continue redescobrindo sempre, você o faz muitíssimo bem.

Bjs

saudosista do futuro disse...

lana: a porta fica sempre entreaberta...

má: assim será...

Lara disse...

Passei para te desejar um feliz natal!

beijo :))

Diva disse...

Tiago,
desejo-lhe um Natal pleno de Pluma e Lantejoula...

Bissous

saudosista do futuro disse...

bons natais aceites e retribuídos...

e os besos...

Joker disse...

- Dia(gonóstico)--> Vi(cio) ou (vi)Cio...
- Sol(ução)--> (In)toxicação ou In(toxicação)
- Ris(cos) --> Nu(los) ou (Nu)los

Isto é o contrapeso da palavra e a ausência de sen(tido) ou de (sen)tido

Cinema, palavra ou música?
Depende do instante!

A minha foto
........................gra(')f.ico.ismo.onola.......... demasiado colado à palavra para ser uma outra coisa que não isto. utopia de mim, abismos da imagem arrancada e digerida.

O ROSTO À LUPA DE MIM

blog inTemporal

O dia de hoje podia muito bem ter sido um outro. Amanhã vemos isso.