24.12.06

assim mesmo,
de braços abertos.
oh oh oh

o bacalhau já não falha...

7 comentários:

Salto Angel disse...

Arritmias,

Muita Saúde e Amor para ti e a tua família neste Dia de Natal, e que os mesmos votos se multipliquem durante o ano de 2007!!

Abraço,

Carlos.

Anónimo disse...

Desejo…
__________________PAZ
_________________União
________________Alegrias
_______________Esperanças
______________Amor_Sucesso
_____________Realizações_Luz
____________Respeito_harmonia
___________Saúde__solidariedade
__________Felicidade___Humildade
_________Confraternização__Pureza
________Amizade__Sabedoria_Perdão
_______Igualdade_Liberdade_Boa.sorte
______Sinceridade_Estima__Fraternidade
_____Equilíbrio__Dignidade__Benevolência
____Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força
__ Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
_______________*********
______________***********
____________**************
____UM FELIZ NATAL E MARAVILHOSO 2007.

Lara disse...

Uffa finalmente acabou o Natal ehehehe

resto de festas felizes!


beijooooo

passarola disse...

um beijinho na ressaca natalícia.. um 2007 com muitas músicas, letras e filmes.. :)

Joker disse...

A minha prespectiva é com natas...!
...do bacalhau, claro!

Quanto ao resto, é uma "prespectiva e tal e coiso"...se é que me faço entender, porque eu não entendo muito bem o que escrevi ;)

E com isto me vou...de braços abertos, para que não me falhem as forças!!!!!!!!

Cheers

Diva disse...

Lantejoulas pós natalícias...

Anónimo disse...

...é assim mesmo, de braços e de coração aberto, que se sente o genuíno sabor do que quer que seja que se deve sentir!!

Festas felizes...e muita luz e harmonia no 2007 que se aproxima.

Beijos em fio piscando ao cintilar das luzes e das estrelas.

su

A minha foto
........................gra(')f.ico.ismo.onola.......... demasiado colado à palavra para ser uma outra coisa que não isto. utopia de mim, abismos da imagem arrancada e digerida.

O ROSTO À LUPA DE MIM

blog inTemporal

O dia de hoje podia muito bem ter sido um outro. Amanhã vemos isso.