27.1.07

dou saltos no abstracto da língua enrolada.

retomo a arritmia que aqui me trouxe. aqui, onde a palavra nasceu para ser refratada, enquanto a imagem lhe preencheria os vazios propositados e divergentes.

dou cambalhotas na glande das coisas do peito, caio rarefeito e socumbo novo, num ciclo demasiado vicioso para ser quebrado.

descentralizo as secções que me dividem, e na ausência grito os amigos que me ouçam, e isso prova-me uma outra vez que o pior será um chão mais ou menos irregular.
toco o ponto fulcral, e volto ao meu mundo de altos e baixos, na certeza do tombo ser uma das curas irrefutáveis.

13 comentários:

Diva disse...

Teremos nós outro remédio!?
...
Não me parece.

Lantejoula para si

Anónimo disse...

Impressiona-me como expressas tao fidedignamente e com palavras tao cheias as entranhas do pensamento e do sentimento,sao coisas que muitos fazem por esquecer e outros desconhecem. Operas a magia de tranformar palavras numa experiencia interior e muito pessoal, e melhor elogio nao te posso fazer :)
Beijo

Patricia

Anónimo disse...

Inspiro e sucumbo.
Nas palavras.
Expiro o verbo.
Inspiro o verso.
E inspiro o fumo dos excessos.
Flutuo .Sempre_______________________________________

e o beijo enrolado,expirado/inspirado no fumo dos orientes.

Fran Rebelatto disse...

Que bom que acreditas nas nossas palavras, também eu acrdito nesse divagar entre tombos, e idas e vindas da vida...

Beijos, te cuida e uma ótima semana...

Estranha pessoa esta disse...

No dia em que eu chegar aqui e não ter este sentimento que tenho quando 'te leio'... nesse dia já não quero voltar.
....

Acho que foi o comentário mais lamechas que fiz na blogosfera...
Mas, pronto!
..
Foi uma arritmia desassossegada cá minha!

A. disse...

...sem dúvida.recomeçar.



aqui T.



agora aqui.
refazendo o desfeito.
...o outro A.desapreceu.



recomeço.lentamente.
um a um.



um beijo.

passarola disse...

e tombo a tombo.. vais-nos dando palavras, umas mais cantadas.. estas mais gritadas. Boa semana, com tombos.. suaves.. :)

Jo disse...

"na certeza do tombo ser
uma das curas irrefutáveis."
...
é mesmo assim.

Como dizia o Agostinho da Silva: "não importa que a gente caia; o que é preciso é que a gente se levante."

beijos

Aestranha disse...

Os tombos, as quedas... Fazem-nos fortes... ainda que arritmicos e caóticos!

Beijo conhecido :)

Estranha pessoa esta disse...

Toco

saudosista do futuro disse...

a minha disponibilidade cibernética diminuiu drasticamente.

ainda assim é dificil resistir-lhe.

volto. volto sempre a rever os amigos e a criar imagens... é mais forte do que eu.

na volta, o beijo e o abraço...

Estranha pessoa esta disse...

Tenho a língua enrolada

lifeyes disse...

Contínuo a gostar da junção que faz da imagem e das palavras. Muito boa!

A minha foto
........................gra(')f.ico.ismo.onola.......... demasiado colado à palavra para ser uma outra coisa que não isto. utopia de mim, abismos da imagem arrancada e digerida.

O ROSTO À LUPA DE MIM

blog inTemporal

O dia de hoje podia muito bem ter sido um outro. Amanhã vemos isso.